Blue Tree Park Lins: Resort all inclusive com águas termais

Blue Park Lins

Que tal curtir os dias frios com piscinas de águas quentes? Uma ótima opção para quem não quer ou nao pode sair de Sao Paulo, é o Resort Blue Tree Park Lins. Eu estive por lá em Maio de 2019 e super recomendo o local. Isso porque além de estar localizado na calorosa cidade de Lins, onde o frio praticamente não chega, nos dias mais frescos a piscina também está garantida com as águas termais do Resort.

Por ter nascido em Lins, onde meus pais possuem casa, só me hospedei agora para conhecer esse Resort 4 estrelas. Entretanto, foi uma ótima experiência na minha cidade natal. Para realizar a reserva utilizei minhas milhas Smiles que iriam expirar – como sempre falo: MILHAS = DINHEIRO, gente! E existem muitas formas de acumula-las com os gastos do dia a dia. Vou fazer um post sobre isso. Porém, vale lembrar, que também é possível realizar reservas através do site Booking!

Como chegar ao Blue Tree Park Lins

A cidade de Lins está localizada a cerca de 430 km da capital São Paulo. Por ser uma viagem tranquila é possível tanto ir com o carro próprio, quanto alugar um carro para realizar a viagem. Ela pode ser feita cruzando as Rodovias Castello Branco e Marechal Rondon. Nesse caso, a melhor parada é na Rede de Posto Rodoserv, que fica na metade do caminho – tem nos 2 sentidos da estrada.

Já para quem preferir andar de avião ou mora longe, o aeroporto da cidade de Bauru fica a apenas 50 minutos do hotel. Chegando lá também terá a possibilidade de alugar um carro e seguir por 100 km até a cidade de Lins.

O que fazer no Resort

piscina termal blue tree

Pra quem vai procurando por piscinas mesmo no frio, lá é o lugar ideal. Isso porque o que mais chama atenção são as piscinas termais com águas quentinhas e relaxantes.

Já quem viaja com crianças, existe toda uma área para os pequenos, com piscinas específicas e toboáguas divertidos.

Blue Tree Park Lins

Ainda para os pequenos, também existe o Kids Club. Além disso, o resort conta com recreadores que dividem as crianças por faixa etária e realizam brincadeiras o dia todo. Brincadeiras como caça ao tesouro, artesanato, esportes e teatro, mantém as crianças entretidas quando cansarem de ficar nas piscinas.

Blue Tree Park Lins
Blue Tree Park Lins

Ainda há atividades de lazer como arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinho, quadras esportivas, pistas para cooper e ciclismo, salão de jogos e outras atrações que valem a pena conhecer.

Se deixar, meu filho passa o dia pescando! rs

Detalhes que fazem a diferença

O Blue Tree Park Lins tem um bom wi-fi por todo o resort e é gratuito, assim como o estacionamento. Por isso não precisa se preocupar com despesas extras nesse quesito! Sao diversas opções de quartos e eles não deixam a desejar. No meu caso fiquei em uma suíte, e achei super confortável:

Outra característica positiva do Resort foi a proatividade e gentileza dos funcionários. Com isso fiquei realmente encantada! Logo ao chegar, o funcionário me ofereceu como cortesia um upgrade, pois havia disponibilidade de quartos no hotel. Em seguida, acabei esquecendo meu carregador de celular no carro. Ao ligar na recepção para saber se tinha algum no hotel para me emprestar, o funcionário ofereceu um mensageiro buscar o parelho no meu carro já estacionado.

Além disso, houve também uma sugestão de late check out pelo próprio funcionário ao saber que eu sairia de viagem às 15 horas e não logo após o almoço. Se você adora locais que não são receptivos, no Blue Tree Park você será muito bem tratado como eu fui.

Quando visitar o Blue Tree Park Lins?


O Blue Tree Park Lins é uma atração para ser visitada em qualquer época do ano. Entretanto, curiosamente, durante o verão a água pode ficar muito quente e talvez incomodar um pouco os mais sensíveis. dessa forma, talvez a melhor época do ano para visitar o local seja mesmo nos meses mais frios. Por exemplo, adoro aguas quentes nesse clima mais ameno por conta da baixa das temperaturas, nos meses de junho a agosto.

Em relação a quantidade de hóspedes é possível encontrar o local bastante movimentado durante todo o ano. Certamente o momento das férias escolares é a época predileta pelas famílias com crianças então acontece aumento na demanda. Mas em todo caso, o número de pessoas não costuma influenciar na experiência, ainda que esteja um pouco acima da média.

Sistema All Inclusive

Como disse no começo, o Blue Tree Park Lins tem sistema all inclusive, ou seja, cafe da manha, almoço e jantar ja fazem parte do valor da diária. E as 3 refeiçoes sao servidas em buffet.

Como exemplo, da uma olhada no café da manhã:

Como podem ver, todas as opções sao distribuídas em 5 ilhas: frios, frutas (gelatinas e cereais), omelete e tapioca, pães e uma de quentes. Apesar da organização em setores facilitar, durante minha hospedagem, existia apenas uma pessoa para fazer a tapioca e a omelete. Ou seja, acabava sendo pouco, se comparado às pessoas que estão no restaurante. Por isso, formava fila nos horários de mais movimento.

Sendo assim, uma recomendação válida é: se possível procure ir em momentos que o restaurante está mais vazio, pois você poderá comer com mais tranquilidade e sem ficar esperando em filas.

Alem disso, ha também possibilidade de optar por outros pratos. Mas, para esse caso, o Resort possui dois restaurantes principais interligados, o Flamboyant e o Aloha.

Day Pass

Para quem é da cidade ou mesmo da região de Lins, há a possibilidade de usar o Resort apenas durante o dia. Isso quer dizer que não haverá o uso dos quartos. Esse valor varia de acordo com a época do ano e também de acordo com o dia da semana.

Apenas para exemplificar, em uma 2ª feira, meus pais pagaram R$100 cada um, para ficarem das 11 às 18h, com direito ao almoço. Caso eles quisessem tomar o café da manha, o valor teria o acréscimo de R$38,00 e a entrada seria a partir das 8h.

Se você deseja fazer esse tipo de reserva, não deixe de ligar lá previamente para estudar os preços e as possibilidades de inclusão do café da manhã. Você não vai se arrepender.

Passeios em Lins

Se você tiver um tempinho extra, não deixe de conhecer dois lugares ótimos em Lins, eu amo!

O primeiro é Branca de Neve, uma sorveteria dos deuses. Ela fica localizada no centro da cidade e vale muito a pena a ida até lá. Para quem é chocolover como eu, super indico o sabor Nevada, é ótimo.

Outro local ótimo é o Choppão Cristal, localizado no Jardim Ariano, super pertinho do Hotel. Com música ao vivo, o melhor pedido da vida é um ótimo frango ao bacon com molho especial…é divino!

Enfim, fica aqui a dica de mais um resort para passar um final de semana prolongado curtindo águas quentes. Qual outro hotel ou resort brasileiro você indica para passar o final de semana? Não deixe de conferir a lista do blog com ótimos Resorts em São Paulo, assim como Blue Tree Park.


Descubra mais sobre De Malas Prontas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *